Revimax 50mg Para Cães

Revimax 50mg Para Cães



Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível





DETALHES DO PRODUTO

Revimax é indicado no tratamento das afecções decorrentes da má circulação periférica e cerebral, melhorando a qualidade de vida do paciente geriátrico. Aumenta o fluxo sanguíneo cerebral e atua diretamente contra o processo neurodegenerativo, melhorando as funções cognitivas e reduzindo as alterações comportamentais do animal senil.


Fórmula:

Cada comprimido contém: Propentofilina ....................................... 50 mg


Excipiente...........................................q.s.p ................................... 209 mg



Indicações

Revimax está indicado para o tratamento das afecções decorrentes da má circulação periférica e cerebral, melhorando a qualidade de vida do paciente geriátrico. O medicamento possui amplo perfil farmacológico, gerando as seguintes ações positivas para o cão idoso:

•Aumenta o fluxo sanguíneo cerebral e atua diretamente contra o processo neurodegenerativo, melhorando as funções cognitivas e reduzindo as alterações comportamentais do animal senil.

•Eleva o fluxo sanguíneo e reduz a resistência vascular periférica, aumentando o débito cardíaco e tratando doenças isquêmicas dos membros e das extremidades.

•Possui um efeito inotrópico positivo discreto, elevando a força de contração e a frequência cardíacas de forma dose-dependente. Apresenta um efeito vasodilatador misto (arteriovenoso) moderado que potencializa todas as suas ações.

•Possui efeito broncodilatador. Nos casos em que os sintomas gerais do cão idoso estiverem associados a alguma alteração orgânica como, por exemplo, insuficiência cardíaca, será necessário estabelecer um tratamento etiológico específico para a causa de base. Este produto é destinado especialmente para o tratamento de cães, não sendo aprovado para uso em felinos. A indicação pode se estender a outras espécies de animais domésticos ou silvestres a critério do Médico Veterinário responsável pelo tratamento.


Posologia e modo de usar:

O produto deve ser administrado 1 hora antes da alimentação, mantendo-se o aporte de água normal. Os comprimidos podem ser fornecidos inteiros ou fragmentados, de acordo com a dose adequada ao peso do animal. Atenção: assegure-se de que o cão deglutiu toda a quantidade do medicamento fornecido.


Dosificação: A dose preconizada é de 3 a 5 mg/kg de peso corporal, de 12 em 12 horas, durante 4 a 6 semanas, de acordo com a tabela a seguir:

Dimensões
Peso: 100 g